Sobre


Bijuteria colorida e hipoalergénica em silicone. Tão leve como um beija-flor. Encomendas em www.beijaflordesign.pt
Colorful and hipoallergenic jewelry in silicone. As light as a hummingbird. Orders at: www.beijaflordesign.pt

26/02/2014

Resoluções

Já estamos em Fevereiro mas acho que não é tarde para fazer algumas resoluções e, por conseguinte, tomar decisões.
A crescente procura das minhas peças por parte das lojas fizeram-me perceber que, na relação com os revendedores, não importa somente oferecer uma boa margem de negócio (até porque nos tempos que correm, poucos conseguem ter boas margens, verdade seja dita). É fundamental criar uma relação de empatia e confiança, valorizando o esforço dos lojistas em apostar nos nossos artigos.

Nesse sentido, decidi abdicar das minhas vendas na loja online, direccionando assim o foco para os revendedores que, felizmente, já se encontram bastante bem distribuídos no país (excepto no Sul, que é um assunto a trabalhar).

O site fica, assim, somente um catálogo das minhas peças, mas quem me quiser comprar directamente ainda poderá fazê-lo, através do Facebook ou do email encomendas@beijaflordesign.pt, bastando para isso indicar a(s) peça(s) que pretende, cor e morada de envio, que depois receberão email com os dados de pagamento.
Há ainda outras plataformas de compra online das minhas peças, para quem preferir, é só ver aqui na coluna ao lado.

Sem comentários: