Sobre


Bijuteria colorida e hipoalergénica em silicone. Tão leve como um beija-flor. Encomendas em www.beijaflordesign.pt
Colorful and hipoallergenic jewelry in silicone. As light as a hummingbird. Orders at: www.beijaflordesign.pt

11/10/2013

Tenho tanta coisa para contar...

E tão pouco tempo para o fazer!

Queria falar-vos das pequenas conquistas que tenho conseguido relativamente aos canais onde a Beija Flor tem sido divulgada (Revista Visão, Sábado, Máxima, Sapo Mulher, Deep Art, blogues, entre outros), da minha participação no Lisboa Design Show e das pessoas fantásticas que lá tenho conhecido, da minha possível aparição em programas de televisão na próxima semana e de muitas outras coisas.

Mas não consigo, não tenho tempo para isso, e qualquer descrição que agora fizesse seria pobre e injusta para com aqueles que tanto me têm ajudado.

Por isso, resta-me deixar aqui o convite para que me visitem no Lisboa Design Show, onde penso poder falar um pouquinho mais com quem quiser saber um pouco sobre esta loucura dos últimos tempos.

E hoje há um desfile de moda, e umas modelos super giras vão passar as minhas peças, e eu vou ter de subir ao palco e fazer uma vénia e.... ahhhhhh (já vos disse que odeio ser centro das atenções? e que sou muito tímida... pois...)!


Sem comentários: