Sobre


Bijuteria colorida e hipoalergénica em silicone. Tão leve como um beija-flor. Encomendas em www.beijaflordesign.pt
Colorful and hipoallergenic jewelry in silicone. As light as a hummingbird. Orders at: www.beijaflordesign.pt

23/07/2013

Desafio Metamorphosis | Metamorphosis Challenge

A Shopbevel é uma comunidade artística que promove e produz peças e joalharia /bijuteria de designers e artesãos de todo o mundo.
Há cerca de dois dias, recebi um convite para participar num dos desafios em curso, o Metamorphosis, com o meu colar "Borboletas".
 As peças submetidas vão a votação e o vencedor terá o seu trabalho produzido durante 3 a 4 semanas pela Shopbevel, que assume todos os custos, assim como a promoção e a venda na própria loja, revertendo 15% dos royalties a favor do designer
Claro que eu aceitei o desafio, nem tanto pelo ganho monetário, que é reduzido, mas mais pela divulgação a que o trabalho será sujeito, se vencer.

Agradecendo, desde já, a ajuda, deixo aqui o link aos interessados em participar na votação.
Whish me luck!


....................................................................................................

Shopbevel is an artistic community that explores and supports jewelery designers from around the world.
About two days ago I received an invitation to engage the Metamorphosis challenge, with my necklace "Butterflies".
People can vote the jewelry piece  they like the most and the winner will have his work produced for 3 to 4 weeks by Shopbevel, who will bears all the costs as well as marketing and sales on the shop, reversing 15% of the royalties to the designer.
Of course I accepted this challenge, not so much for the money, which isn't that much, but more by the disclosure that the work will have, if it wins.

If you're willing to help me win this challenge, please vote for me here.

Whish me luck!








1 comentário:

Analog Girl disse...

Já votei! Já partilhei! :)