Sobre


Bijuteria colorida e hipoalergénica em silicone. Tão leve como um beija-flor. Encomendas em www.beijaflordesign.pt
Colorful and hipoallergenic jewelry in silicone. As light as a hummingbird. Orders at: www.beijaflordesign.pt

13/05/2013

LxMarket

Sexta-feira foi dia de Openday no LxFactory. Não foi especialmente bom para o negócio, mas era compreensível porque as pessoas não iam com o intuito de comprar mas antes de estar com os amigos, comer fora, tomar um copo (ou dois), ver e ser visto.
O ambiente estava espectacular, com boa música toda a noite, muita gente gira e bem disposta, animação e cultura em tudo o quanto era campo. Valeu muito a pena por isso!

No Domingo lá voltei eu para o LxMarket, desta vez sob um sol abrasador que me rendeu um bronzeado um bocadinho... diferente! Como foi o meu primeiro LxMarket (tradicional) não tinha grandes referências sobre a afluência, não achei má mas os colegas das outras bancas lamentaram-se que estava fraquinho. Mas também não era para admirar, com o dia de praia fabuloso que estava, quem é que queria andar às compras em Lisboa?
Eu confesso que teria preferido a praia mas, como preciso de trabalhar, lá fui eu feirar! E posso dizer que não se esteve nada mal!

.....................................................................................

Friday was the LxFactory OpenDay.
It was not particularly good for business, which I understand, because people weren't there for buying but for being with friends, eating out, having a glass (or two), to see and be seen.
The atmosphere was great, with good music all night, pretty good looking people, entertainment and culture all around. It was really worth for it!

On Sunday I went back there for the traditional LxMarket, this time under a burning sun that granted me a "differente" tan!
As it was my first LxMarket I didn't know quite right what to expect. It wasn't bad but the other sellers said it was pretty low on sales.
But who can we blame? It was such a fabulous beach day, who could possibly want to go shopping in Lisbon?
Here I confess, I would have preferred the beach but, as I need the money, I had to work my ass off! And it was quite nice!


Dia 10, no Openday



Dia 12 no LxMarket de Domingo

Sem comentários: