Sobre


Bijuteria colorida e hipoalergénica em silicone. Tão leve como um beija-flor. Encomendas em www.beijaflordesign.pt
Colorful and hipoallergenic jewelry in silicone. As light as a hummingbird. Orders at: www.beijaflordesign.pt

30/04/2013

Feirar | Market[ing]

Isto de ir vender para as Feiras é muito divertido. Pode estar frio e vento (chuva é que não!), pode haver pouco movimento, mas é sempre gratificante.
A começar pelos colegas que, regra geral, são sempre uns porreiros, e com quem muito me divirto e aprendo, passando pela procissão familiar (no meu caso resulta melhor que festas de aniversário, é sempre quando todos me vêm visitar) e, finalmente, pelos Clientes.

Não desfazendo das pessoas que, nas feiras, estão a ver as minhas peças pela primeira vez, eu gosto mesmo é quando alguém se aproxima de mim, chamando-me pelo meu nome ou apresentando o seu, como se já nos conhecêssemos, transformando a empatia virtual em sorrisos e cumprimentos palpáveis.
Adoro quando me dizem que vieram de propósito para me ver, fico orgulhosa e até emocionada quando, ao final de 10 minutos, as pessoas ainda não conseguiram escolher uma peça para levar, e não sou capaz de não abraçar (e fazer um descontinho, claro), a quem, perante a indecisão, me leva 2 ou 3 colares.

Conhecer os rostos por detrás das marcas e a voz aos "likes" compensa bem o ter de acordar aos Domingos às 7h.

....................................................................................................

Selling on markets is very fun. It may be cold and windy (but not raining!),it may be low on sales but it is always rewarding.
Starting with the fellow sellers, who generally are always cool, and with whom I enjoy to be and learn a lot, and also the family visit (in my case it works best than birthday parties), and finally by the Customers.

I love when someone approaches me, calling me by my name, as if we had known each other since ever, turning virtual empathy into real smiles and greetings.
I am thrilled when, at the end of 10 minutes, people haven't yet decided wich necklace to take, so they take 2 or 3. It has happened, several times!

Meeting the faces behind the brands and earing the voices of the "likes" is worth having to wake up at 7am on Sundays.


1 comentário:

Analog Girl disse...

Aposto que foi um dia bem bom! :)
Estou a tentar tornar-me tua seguidora mas o google não está a aceder ao meu perfil, por isso sou a pessoa misteriosa sem nome :P